Você está visualizando atualmente Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

Faleceu na madrugada de 08/03/2021, nosso estimado irmão: PEDRO TCHAKERIAN.

Nossos sentimentos à sua esposa Ani e às suas filhas: Elaine Cristina, Kátia Ani e Grace e família.

Pai,

Você se foi inesperadamente;

Partiu num piscar de olhos, deixando saudades eternas;

Um homem com um coração só de bondade… de um sorriso contagiante… um guerreiro que lutou por nós até o fim.

Pai, obrigada pelo seu imenso amor.

Você foi um pai incrível, cumpriu sua missão aqui na terra e foi levar alegria e festejar com seus amigos e familiares no céu!!!

Nós te amaremos sempre!!!

Sua esposa Ani e filhas: Elaine, Katia e Grace

Agradecimento da Sociedade Marachá

Mais um amigo se foi… Amigo da Família, Amigo dos amigos, amigo Marashtsi!

Sempre presente aos eventos da coletividade armênia, deixará saudade também na turma do churrasco!!

Pedro conheceu sua esposa Ani nos bailinhos da Marachá, e dela fez parte como diretor de relações públicas até que Nosso Senhor o chamou.

A Sociedade Beneficente e cultural Marachá presta essa homenagem nesse momento, pedindo a Deus que conforte os corações de seus familiares.

Vida longa a todos!!!

Mensagem de D. Vartan

No passado dia 8 recebemos, de improviso, a triste notícia do falecimento do Sr. Pedro Tchakerian.

Rezamos logo por seu eterno descanso e transmitimos nossos sentimentos de pêsames à sua prezada esposa, dona Ani, e às filhas que ele tanto amava, Elaine Cristina, Kátia Ani e Grace.

Hoje, como comunidade, estamos celebrando a Missa de sétimo dia por ele. Como família de fé pedimos a Deus Pai que o acolha em sua glória e console seus familiares.

Todos os que convivemos com o Pedrinho pudemos constatar que ele amava muito a sua Comunidade armênia católica; empolgava-se ao falar dela, a defendia, se preocupava com o bem-estar dela.

Pedrinho era também uma pessoa muito disponível; aceitava sempre colaborar, assumir compromissos de trabalho. Tinha facilidade de trabalhar com qualquer grupo; sua disponibilidade não se alterava diante das mudanças inevitáveis das equipes que estão à frente da paróquia.

Pedrinho, finalmente, era entusiasta. Abraçava as causas com grande empenho e perseverança. Não media esforços para realizar o que lhe fora pedido.

Fica a sua lembrança e a nossa gratidão pela presença dele na história de nossa paróquia, da nossa Comunidade armênia católica.

Renovamos aos familiares nossos sentimentos de pesar, parabenizando pelo esposo e pelo pai que tiveram!

Mensagem de D. Paulo Hakimian

Meus queridos irmãos, muito estimada família Tchakerian

Embora longe, não posso deixar de participar nesta Santa Missa do sétimo dia, do nosso querido Pedro Tchakerian.

A sua voz, o seu sorriso e toda a sua pessoa estarão sempre presentes em nossa memória.

Esta Igreja foi sua segunda casa.

Um bom cristão e um verdadeiro patriota armênio e brasileiro.

A sua participação na diretoria paroquial, a sua incansável participação nas festas juninas, ficarão inesquecíveis.

O Pedrinho, como todos lhe chamávamos, não foi embora, ficou para sempre em nossos corações e mentes. Na Igreja, perdemos um paroquiano, mas conquistamos um intercessor no céu.

À sua esposa Ani e a todos os seus familiares e amigos as minhas sinceras condolências.

Dom Paulo Leon Hakimian

Bispo da Comunidade Armênia Católica