Você está visualizando atualmente Dom Vartan visita Chile e participa da recepção do Papa Francisco

Dom Vartan visita Chile e participa da recepção do Papa Francisco

Dom Vartan Waldir Boghossian, Bispo dos Armênios Católicos da América Latina, realiza entre os dias 09 e 18 de janeiro uma visita pastoral ao Chile. Naquele país, Dom Vartan fará visitas as famílias armênias prestando lhes assistência espiritual. No dia 14, às 11h (horário local), Dom Vartan preside uma Santa Missa Armênia na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, situada à Rua Francisco Molina, 138,  Ñuñoa, Região Metropolitana do Chile. A igreja é a mesma onde o Padre Gomidás Sebastião, pároco dos armênios do Chile, realiza suas celebrações quando visita os chilenos.

No dia 16, os Chilenos recebem o Papa Francisco com uma Missa Solene, às 10:30, no Parque  O’higgins, em Santiago. Dom Vartan participa desta celebração juntamente com centenas de bispos do Chile.

Veja a vídeo mensagem gravada por Dom Vartan a Comunidade Armênia do Chile.